Páginas

sexta-feira, setembro 23, 2011

"Eu só te peço que nunca desista de mim, mesmo que às vezes eu seja difícil, mesmo que nada dê certo... Você nunca deixará de ser tudo pra mim."


(Andreza Garcia)

Nenhum comentário: