"Eu só te peço que nunca desista de mim, mesmo que às vezes eu seja difícil, mesmo que nada dê certo... Você nunca deixará de ser tudo pra mim."(Andreza Garcia)
Ela o amava. Ele a amava também. E ainda, que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.
Após tantos pesadelos, acordei. Acordei e vi que ainda estava presa naquele castelo, e que meu príncipe ainda não havia chegado.