Páginas

sexta-feira, agosto 12, 2011

Dor de Amor


Soltar da tua mão e ver-te indo... Não há sensação pior. Uma dor tão imensa, que é como se estivessem dilacerando meu coração. 
Um sentimento de impotência, de estar de mãos atadas, de não poder fazer nada. Uma aflição que corrói.
Os olhos que se enchem de lágrimas, e elas, que por sua vez, insistem em cair, mesmo quando tento, em vão, segurá-las. Elas caem... E como caem.
Já tentei ser mais fria, firme e forte. Ser menos dramática. Mas não adianta, tudo que envolve você me deixa assim: sensível ao extremo.
Sejam pequenos ou grandes os fatos, ver-te longe de mim, dói.
O único remédio pra essa dor é aquela fagulha de certeza de poder ver-te no dia seguinte, de poder ver o teu sorriso incrível, o teu olhar sincero, e poder aconchegar-me em teus braços. 

(Andreza Garcia)

Nenhum comentário: