Após tantos pesadelos, acordei. Acordei e vi que ainda estava presa naquele castelo, e que meu príncipe ainda não havia chegado. O príncipe dos meus sonhos havia se tornado o príncipe dos meus pesadelos, mas enfim consegui acordar.
O dragão ainda estava lá, ninguém aparecera para me buscar. Oito meses são realmente muito tempo para se estar presa em um castelo sozinha.
Mas hoje, pela manhã, enquanto passava pela janela, avistei alguém, não era qualquer alguém, era um belo rapaz, não era um príncipe, mas era tão valente quanto um. Ele, com um rápido golpe, matou o dragão. Sorri lá de cima para o belo rapaz, ele me olhou e entrou pela enorme porta do castelo. Nunca ninguém jamais havia conseguido abri-la, mas ele conseguiu. Fiquei surpresa ao vê-lo entrar, achei que nunca mais conseguiria sair dali.
Quando finalmente encarei meu herói, senti minhas mãos suarem, e meu coração acelerar, e naquele exato momento, descobri que além de me salvar daquele lugar, ele havia conseguido também, ter meu coração em suas mãos.
(Andreza Garcia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário