Abandonei meu blog para ir para o Tumblr. Mas, não consigo viver sem meu blogspot, e o Tumblr não tem nada a ver comigo. Portanto, estou de volta, e creio eu, que estou falando sozinha, mas foda-se, escrevo por que quero, por que gosto e por extrema necessidade.
Beijos, Andreza G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário