Páginas

quinta-feira, julho 14, 2011

Está frio. Estou com dois cobertores, o aquecedor ligado e de casaco, mas o calor que eu preciso não está aqui. Falta alguma coisa... Falta você!
(Andreza Garcia)

Nenhum comentário: