Páginas
Início
About Me
quinta-feira, julho 14, 2011
Está frio. Estou com dois cobertores, o aquecedor ligado e de casaco, mas o calor que eu preciso não está aqui. Falta alguma coisa... Falta você!
(Andreza Garcia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário