Tinha, foi, era. São palavras que me doem ao ouvir, são palavras no pretérito, e o pretérito me assusta. Cada vez que as ouço, lembro de que você não vai mais voltar, de que de onde você está não sairá mais. E isso dói, isso machuca, faz uma ferida tão grande da qual acho que não vai mais cicatrizar, talvez até diminua um pouco a dor, mas isso não faz com que ela desapareça, não faz com que eu me esqueça de que você, eu não vou mais poder ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário