Sabe quando você faz a maior burrada que poderia ter feito? A pior coisa que poderia ter dito? Você sente uma fraqueza, como se seus joelhos não pudessem mais suportar o seu corpo, como se tudo estivesse girando, como se estivessem roubando todo o oxigênio que ainda lhe resta.
Seu coração pulsa numa confusão contínua, você não sabe se está vivenciando tudo isso, ou se não passa de um pesadelo.
Suas mãos suam, de uma forma incontrolável, sua cabeça dói. Tudo o que você queria, é poder voltar atrás, e apagar tudo isso, desfazer esse enorme erro. Então, você piora, e finalmente sente que o ar já não entra mais em seus pulmões como deveria, você piora por saber que essa possibilidade não existe, por saber que você não pode voltar atrás.
Agora, tudo o que lhe resta é consertar, é achar um jeito, alguma maneira convincente de consertar tudo isso. Então, você respira fundo, e obriga o ar a entrar em seus pulmões, você se obriga a levantar a cabeça e achar alguma forma de consertar tudo isso. Porque você simplesmente, não pode deixar a pessoa que vocês mais ama, escapar da sua mão. Você não pode perdê-la. Você precisa lutar com todo o amor que existe dentro de você!
(Andreza Garcia)

Nenhum comentário:
Postar um comentário