Numa noite qualquer, sem querer, você encontra aquela foto que lhe faz sorrir de um jeito nostálgico. O sorriso de cada uma lhe faz lembrar de todos os momentos juntas, de todos os anos.Você fica feliz por ter vivido aquilo um dia, mas ao mesmo tempo você entristece por saber que as coisas nunca mais irão voltar a ser o que eram antes.
Você sente falta, você tem saudade daquele tempo, saudade de todas elas, de todas aquelas amigas, e a cada dia que passa, essa saudade aumenta.
Você olha pra trás e vê o quão bom foram estas pessoas, o quão bom eram os momentos. Você se lembra de como as horas passavam rápido quando estavam juntas, de como era bom olhar para o lado e saber que ali, estavam todas, e que elas sempre lhe ajudariam em qualquer situação.
Um filme passa em sua cabeça e finalmente você larga a foto, sorrindo, pois por maior que seja o tempo que passe, aquelas amigas você jamais esquecerá!
(Andreza Garcia)
3 comentários:
Nossa, tu disse tudo !
Te amo minha SEMPRE melhor amiga..
Beijos Priscila Furtado.
Minha pri linda! Te amo muito, pra sempre, minha anjinhaaa ♥
Apesar de não estarmos mais unidas como antes, continuo amando cada uma de vocês! (Isa)
Postar um comentário